segunda-feira, 24 de agosto de 2009

In a fuckin bad day.

Sem muita vontade de viver. Cheguei a uma conclusão: acho que os níveis de depressão na população de qualquer inferno que seja aumenta simplesmente porque as pessoas não tem tempo pra nada. Elas são obrigadas a seguirem uma linha cronológica que a sociedade de hoje em dia impõe, e geralmente (quase sempre) não fazem o que querem. Ou, simplesmente rendem menos no trabalho ou no estudo. Ou, simplesmente perdem a vontade pra tudo. É, é muito chato.

E se, tu só por um acaso, não seguir a linha cronológica imposta, você tem grandes chances de não ser nada na vida. A não ser que tu possua algum talento nato, que ninguém (ou pouquíssimas pessoas) consiga fazer. Acho tudo isso uma sacanagem. Mas, eu devo tá assim simplesmente por tá no terceiro ano e não tá dando tudo de mim. Nem sei porque não me esforço muito, talvez esteja sem vontade, sem 'inspiração', ou coisa assim... Ou talvez eu seja só um vagabundo deprimido. LOL.

É, parei de falar merda. Vou me esforçar e estudar mais. É, issaê. Não vou ser só mais um fraco a sucumbir. Q RIMOU.

Nenhum comentário:

Postar um comentário