sábado, 1 de agosto de 2009

Romances Fajutos.

Sabe, eu assisto esses romances e penso: 'é tudo muito perfeito'. Digo, no filme inteiro é tudo muito bem encaixado, frases muito bem boladas e etc... Tudo muito perfeitinho. Mas dai eu penso, que nem todos os romances dão certo, e quando dão, não são toda essa perfeição que os filmes demonstram. Por exemplo, um casal pode vir a ficar junto apenas por um olhar decisivo, e nao porque aconteceu um monte de coisa antes e do nada o carinha vem e diz coisas bonitas em frases capiciosas e tudo fica maravilhosamente bem.

Esses romances são feitos para pessoas que querem fugir da realidade, que querem uma coisa perfeita e bonitinha, a qual eles não viveram. Esses romances são feitos, então, para a maioria das pessoas. Todo mundo gosta de fugir do real um pouco, de ir para um plano onde tudo é lindo e maravilhoso, com caras lindos e maravilhosos, e mulheres lindas e maravilhosas. Ah, e com frases lindas e maravilhosas, em momentos lindos e maravilhosos. Mas por trás disso tudo, estão pessoas não muito dotadas de beleza; com frases gaguejadas, porém sinceras; em momentos perfeitos por causa da sua imperfeição, momentos que muitas vezes são um pouco embaraçosos... Mas que acabam sendo maravilhosos.

Enfim, estou descascando, minha mão tá me matando, e as aulas começam segunda. Depois os sociólogos se perguntam porque as pessoas se matam. Q. Brinks.

Um comentário:

  1. Oi
    aqui eh a Nina, do In Home
    passando aqui pra avisar que eu mudei
    o endereço do blog . .
    agora eh www.temnomenenhumnao.blogspot.com
    passa lá

    beêêjo :*

    ResponderExcluir